LAR RESIDENCIAL

DESCRIÇÃO:

O Lar Residencial foi inaugurado em 10 de Fevereiro de 2012. Esta valência constitui uma resposta social desenvolvida em alojamento colectivo, de utilização permanente ou temporária para pessoas portadoras de deficiência moderada, com idade igual ou superior a 16 anos, em situação de maior risco de perda de independência e/ou de autonomia, cuja situação social, familiar, económica e/ou de saúde, não permita resposta alternativa.



OBJECTIVO:  

Promover e disponibilizar condições que contribuem para uma vida com qualidade e para a plena integração social dos utentes.





CAPACIDADE:

18 utentes, que será o número de utentes que se pretende abranger com acordo de cooperação com o Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social de Viseu.
 

 

 

FUNCIONAMENTO:

A valência funciona no edifício Lar Residencial situado no complexo urbano Santa Casa da Misericórdia, na Rua António Caetano Moura, na Vila de Resende, concelho de Resende, distrito de Viseu.


O Lar Residencial para deficientes actua e procura constantemente desenvolver parcerias para responder às necessidades de recursos existentes, aumentar a capacidade de resposta da Instituição, promover a inovação e um contínuo de serviços aos utentes.

 



 

DIRECTORA TÉCNICA: Dr.ª Isa Cardoso



CONTACTO: isa@scmr.pt

Regulamento Interno

Ficha de Inscrição

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.